A Sociedade Esportiva Garra, de Teresina, foi a única agremiação que participou da Copa América de Futebol de Base, que está sendo disputada na cidade de Mucuri, estado da Bahia, que chegou a fase semifinal em todas as categorias em disputa: Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Mas na tarde desta Sexta-feira (29) viu seus três times serem desclassificados, dois deles nas disputadas de penalidades após empate no tempo normal.

No primeiro embate do dia, às 8 horas da manhã, na categoria Sub-13, o Garra empatou em 0x0 com o Helvécia-ES e na disputa de penalidades o time capixaba ficou com a vaga para a final Sub-13, quando enfrentará o Itabatã-BA.


Sociedade Esportiva Garra, categoria Sub-13


Na categoria Sub-15, às 15 horas, o Garra entrou em campo contra o América-MG. No tempo normal, 0x0, na cobrança de penalidades o time mineiro ficou com a vaga para a grande final, quando enfrentará o Simões Filho Esporte Clube, de Salvador-BA.


Sociedade Esportiva Garra, categoria Sub-15

Já na categoria Sub-17 a Sociedade Esportiva Garra entrou em campo as 16 horas contra o Simões Filho Esporte Clube, de Salvador-BA. O time piauiense perdeu por 2x0. Na categoria Sub-17 disputarão o título o América-MG e o Simões Filho-BA.


Sociedade Esportiva Garra, categoria Sub-17


A delegação da Sociedade Esportiva Garra viajou em ônibus especial para Mucuri-BA na Sexta-feira (22). Após 36 horas de viagem, chegou a cidade do extremo sul baiano. Bastaram os primeiros jogos para o clube piauiense ganhar a simpatia do torcedor da cidade, demonstrada na forma atenciosa como os jogadores eram tratados nas ruas e por autoridades como o médico e vice-prefeito Dr. Carlos.

Para a comissão técnica do Garra foi extremamente positiva a participação na Copa América de Futebol de Base 2016, já que conseguiu levar a semifinal todas as categorias que disputou, com grandes apresentações dos seus jogadores, assim falou a reportagem do Tribuna de Barras o técnico Roberto Silva. Toda a delegação piauiense aproveitará este Domingo (30) para fazer turismo e retornará a capital piauiense na próxima Segunda-feira (31).

Confrontos das finais da Copa América de Futebol de Base 2016

SUB 13
Helvécia-ES x Itabatã-BA
SUB-15
América-MG x Simões Filho-BA
SUB-17
América-MG x Simões Filho-BA

(*) Reportagem: Eduardo Torres e João Paulo Torres, repórteres do Tribuna de Barras enviados a Mucuri-BA
Reações:

Postar um comentário

 
Top