O Esporte Clube Timon está treinando forte do Estádio Miguel Lima, em Timon-MA, cidade separada de Teresina apenas pelo Rio Parnaíba, para disputar o Campeonato Piauiense Sub-17 de 2016.

Segundo o calendário da Federação Piauiense de Futebol - FFP, o Estadual Sub-17 começaria neste mês de Janeiro,  mas a mentora do futebol piauiense ainda nem abriu inscrições para a competição! No momento só se fala da abertura do Campeonato Piauiense da primeira divisão de profissionais, que terá sua largada no próximo dia 30.

Enquanto a FFP não decide data, arbitral e dia para inscrição dos clubes e jogadores, alguns times estão treinando de forma intensiva e participando de competições, inclusive em outros estados. O Racing Futebol Clube e o Fluminense Esporte Clube,  participam agora em janeiro da Copa Internacional Rad Bull, em Salvador-BA, já o Flamengo-PI vai a Sergipe disputar um torneio. O River Atlético Clube, Biroesportes Clube e Krac Esporte Clube, treinam e fazem jogos amistosos em Teresina. 

Abaixo, fotos mostrando o trabalho que está sendo realizado no Esporte Clube Timon, agremiação que tem como presidente Luan Leal.



Reações:

Postar um comentário

 
Top