Na noite desta Quarta-feira (6) aconteceu a Missa de Sétimo Dia do jovem Gabriel Oliveira, 18 anos, morto na tarde de 31 de Dezembro de 2015 em um acidente de moto.

Gabriel estudava em Teresina e estava passando as férias escolares com sua família em Barras. Andando pela PI-113, próximo a zona urbana de Barras, resolveu ultrapassar um caminhão, o motorista do caminhão não deu sinal de que havia um veículo a frente e que quem estava atrás não deveria ultrapassar. Gabriel chocou-se frontalmente com um carro que vinha em sentido contrário, morrendo no local. O reveillon da sua família e dos muitos amigos foi regado a lágrimas. Seu corpo foi enterrado dia 1º de Janeiro de 2016 no Cemitério São José, em Barras.

Após a Missa de Sétimo Dia, realizada nesta Quarta-feira (6), muitos jovens amigos de Gabriel, saíram em passeata com carros e motos pelas ruas de Barras, numa forma de homenagear mais uma pessoa que passa a ter seu nome na gigantesca estatística dos muitos que morrem diariamente no Brasil, tendo como causa acidente com o já chamado "veículo da morte", as motocicletas. 

Muitos dizem que uma pessoa ao comprar uma moto, deveria também comprar um plano funerário junto, se bem que no caso de Gabriel a imprudência do jovem ao promover a ultrapassagem, foi que causou sua morte.



Abaixo, foto de Gabriel Oliveira


Reações:

Postar um comentário

 
Top