Depois de adiada a abertura da Copa América de Futebol de Base que era para ter sido iniciada ontem e não teve sua largada devido a um forte temporal que caiu na cidade de Mucuri, extremo sul da Bahia, local da competição, na manhã desta Terça-feira (26) houve enfim o primeiro jogo. A Sociedade Esportiva Garra, de Teresina, perdeu de 1x0 para o América-MG na categoria Sub-13.


América, de Belo Horizonte - MG


O time piauiense começou a partida com grande volume de jogo e até os 10 minutos dominava a partida com cerca de 80% de posse de bola. Mas aos 13 minutos o time mineiro fez o gol que o levou a vitória. Após ter sofrido o gol o Garra ficou visivelmente nervoso, deixando o Coêlho de Belo Horizonte passar a distribuir melhor a bola. 


Sociedade Esportiva Garra, de Teresina - PI



Os grande destaques do time de Teresina foram o camisa 10 Oton e o camisa 7 Manoel. Oton é jogador já bastante conhecido, inclusive dos mineiros, pois já defendeu o Cruzeiro-MG. Marcado sempre por dois, três e às vezes até quatro jogadores, Oton conseguiu mesmo assim destacar-se na partida. Já Manoel distribuía muito bem a bola com passes perfeitos, mas a sempre bem postada zaga do América-MG impedia o gol de empate.

A Sociedade Esportiva Garra fará ainda mais 3 jogos nesta fase de classificação.

Escalação do Garra no jogo:
1 - Matheus
2 - Lucas Gabriel (Tozoide)
3 - Fábio West (Gustavo)
4 - Gabriel Cossê
6 - David
5 - Sávio (Felipe)
8 - Diuare
7 - Manoel
10 - Oton
9- Guga (Gabriel)
11 - Jefferson (Lúcio)
Técnico: Roberto Silva
Auxiliar Técnico: Pedro Lima

(*) Reportagem: Eduardo Torres e João Paulo Torres, repórteres do Tribuna de Barras enviados a Mucuri-BA
Reações:

Postar um comentário

 
Top