O time piauiense da Associação Atlética de Altos chegou dia 31 de Dezembro de 2015 na cidade de Osasco-SP onde disputa a a partir do próximo Domingo (3 de Janeiro de 2016) a edição deste ano da Copa São Paulo de Futebol Junior.

A agremiação da cidade de Altos, distante 40 quilômetros de Teresina, em 2015 conseguiu ver seu time principal campeão da 2ª Divisão do Campeonato Piauiense e garantir vaga em 2016 na 1ª divisão, e ainda ter seu time Sub-19 vice-campeão piauiense, o que garantiu vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior. 

O Altos irá jogar no Domingo contra o time da casa, o Grêmio Osasco. A cidade de Osasco situa-se a 18 quilômetros da capital paulista. O jogo de estreia será as 17 horas (16 horas no horário piauiense) no Estádio Prefeito José Liberatti.

A TV Brasil, nas capitais sempre com sinal no canal 2, transmitirá os jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior, mas o jogo do Altos contra o Grêmio Osasco não está na rede de transmissão da emissora, mas com certeza quem ficar ligando na TV Brasil mesmo que com a transmissão de outro jogo, ficará sabendo do resultado durante o andamento da partida envolvendo o clube piauiense da cidade de Altos. O Tribuna de Barras, logo que acabar o jogo, estará postando matéria com fotos.









Tiago dos Anjos, 15 anos, natural de Altos, um dos destaques do time


(*) Fotos: Luis Junior 

Reações:

Postar um comentário

 
Top