A Prefeitura de Água Branca está usando muros da cidade colocando mensagens contra as drogas e que estimulam a juventude a atitudes que valorizam o caráter e a cidadania. A cidade tem sofrido nos últimos anos com o aumento da quantidade de usuários de drogas.  A descoberta de bocas de fumo e prisões de traficantes tem  levando às barras da justiça muitos do que através das drogas, desviam condutas e caminhos ou contribuem com a venda para destruir vidas e famílias.

Espaços antes não tão notados, agora são alvos dos olhares de muitos, que ainda fotografam e colocam as fotos nas suas redes sociais, aumentando assim a divulgação da mensagem.

O prefeito Jonas Moura tem feito um trabalho na Capital Econômica do Médio Parnaíba, que tem resgatado a auto estima da população, além de preservar valores, investindo no presente, preservando o passado e abrindo caminhos para que a sociedade tenha um futuro mais digno.

Em 2015 a Prefeitura de Água Branca recebeu vários prêmios no Piauí e fora do nosso Estado, todos valorizando uma forma nova de administrar, antes nunca vista na Região do Médio Parnaíba Piauiense. 

Obras se avolumam por todo o município nos últimos três anos e a cidade dá exemplo para os demais gestores municipais de como em época de finanças difíceis, como acontece em todo o Brasil, se pode manter uma prefeitura enxuta, sem débitos, com pagamentos em dia tanto com os empregados como com os fornecedores, além de manter funcionando bem toda a máquina administrativa.

Reações:

Postar um comentário

 
Top