O Tribunal de Contas do Estado - TCE, divulgou na última Segunda-feira (17), lista com o nome de todos os políticos piauienses que são "Ficha Suja" e por conseguinte não podem ser candidato a nenhum cargo eletivo nas eleições de 2016.

Em Barras, tem ex-prefeito e esposa como Ficha Suja. O ex-prefeito Francisco Marques da Silva (o Chico Marques) e sua esposa Ana Maria de Sousa estão inelegíveis. O ex-prefeito Francisco das Chagas Rêgo Damasceno (o Manim Rêgo), que anunciou semana passada ser candidato a vice-prefeito na chapa de reeleição de Edílson Sérvulo, conforme anunciou o Tribuna de Barras, não pode concorrer ao cargo, da mesma forma nenhum dos seus parentes mais próximos, como esposa, irmãos ou filhos. O sogro de Manim Rêgo, ex-prefeito José Ribamar Pereira (o Cabelouro) também consta na lista como sendo Ficha Suja.

Abaixo relacionamos os políticos barrenses que são Ficha Suja e que estão impedidos pela Justiça de serem candidatos em 2016.

1. Paulo César Lages Veras (ex-presidente da Câmara de Vereadores)
2. Francisco das Chagas Rego Damasceno (ex-prefeito)
3. José Ribamar Pereira (ex-prefeito)
4. Francisco Marques da Silva (ex-prefeito)
5. Ana Maria de Sousa (secretária municipal na administração de Francisco Marques da Silva, esposa do ex-prefeito Francisco Marques da Silva)
6. Maria de Lourdes Costa de Morais Sousa (Secretária de Educação na administração de Francisco Marques da Silva).
7. Abdias de Carvalho Ramos (Secretário de Saúde na administração de Francisco das Chagas Rego Damasceno).


Manim Rêgo e Chico Marques. Inelegíveis em 2016


Reações:

Postar um comentário

 
Top