O Secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Capitão Fábio Abreu, garantiu ontem (14) que irá participar de uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Porto, na primeira quinzena do mês de Janeiro, a fim de discutir e resolver os problemas que vêm causando insegurança na população do município. Porto é uma das cidades da Região da Grande Barras.

Preocupados com os constantes assassinatos com armas de fogo, aumento do consumo de drogas e, principalmente, assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade, o Vereador Valter Gomes (PROS) e a Vereadora Girlany Rêgo (PMDB) foram ao gabinete do Secretário, apontaram os problemas da área, fizeram o convite ao gestor, proposto por meio de requerimento pelos parlamentares João Paulo (PT) e Adonnes Bastos (PSDB), cobraram melhorias e reforço policial. “Solicitamos uma nova viatura e mais policiais.

O Secretário prometeu resolver o problema o mais breve possível e confiamos no seu esforço. A viatura, segundo o mesmo, será encaminhada ao município na remessa que o Estado está adquirindo”, disse o Vereador Valter, por telefone.

Neste final de semana foram registrados tiroteios em alguns bairros cidade e a morte do jovem Domingos Bento da Silva, natural da cidade de Nossa Senhora dos Remédios, encontrado num matagal próximo ao bairro Fortaleza com marcas de disparos de arma de fogo.

Reações:

Postar um comentário

 
Top