2015 foi o ano da Sociedade Esportiva Garra e do Parma Atlético Clube. Os dois clubes de futsal sediados em Teresina disputaram as finais dos estaduais de todas as categorias.

Há menos de uma semana de conquistar o título estadual adulto o Parma venceu na noite desta Quarta-feira (30) o bom time do Garra, após empatar em 4x4 no tempo normal e vencer por 2x0 na prorrogação, levantando assim a taça de Campeão Piauiense Sub-17. Foi um jogo espetacular, lances emocionantes um após o outro e quem não foi ao ginásio do IFPI Centro, em Teresina, perdeu uma das mais espetaculares decisão do futsal piauiense nos últimos tempos. O Tribuna de Barras, grande incentivador que é do esporte piauiense, esteve com sua equipe de reportagem presente na grande decisão e fez o registro do Parma campeão Sub-17 com belos gols marcados por Antônio Neto (2), João Pedro (1), Gessy (2) e Danilo (2). Com a vitória e o título o Parma irá agora disputar a Taça Brasil da categoria.

Veja com quem ficaram os títulos do futsal piauiense em 2015:
Sub-11 - Sociedade Esportiva Garra
Sub-15 - Sociedade Esportiva Garra
Sub-17 - Parma Atlético Clube
Sub-20 - Parma Atlético Clube
Adulto - Parma Atlético Clube

Abaixo, veja mais fotos do Parma campeão piauiense Sub-17 de 2015. Para ver as fotos em tamanho maior, clique com seu mouse em cima delas.

















Reações:

Postar um comentário

 
Top