Na manhã desta Quinta-feira (03) por volta das 05hs30min, duas passageiras da empresa de ônibus São Joaquim se agrediram verbal e fisicamente dentro de ônibus que diariamente  faz linha de José de Freitas a Teresina.

O motivo da discussão foi por causa de um assento do lado da janela. As duas passageiras foram às vias de fato, e entre tapas de murros provocaram uma imensa baterna dentro do ônibus. O fato irritou aos demais passageiros além de atrasar a viagem, fazendo também com que muitos chegassem no trabalho e colégio fora do horário habitual.

A mulher que estava sentada na poltrona do lado da janela chegou a chorar, mas não cedeu o lugar, deixando indignada a outra passageira. 

O Tribuna de Barras apurou que ônibus da Empresa São Joaquim nestes primeiros horários da manhã, seguem viagem para Teresina completamente lotados, levando trabalhadores e estudantes para a Capital. Muitos passageiros viajam a pé e mesmo assim o ônibus passa na barreira da Polícia Militar e na barreira da Polícia Federal.

ônibus com lotação acima do que é mandado pela Lei

(*) Foto e informação: JF Agora

Reações:

Postar um comentário

 
Top