O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Piauí – Sescoop/PI entregou o prêmio Cooperativista de Jornalismo Piauiense, na noite da última  Sexta-feira (11), aos jornalistas vencedores do 1º Prêmio do Serviço, voltado para as alternativas de desenvolvimento econômico e social das cooperativas do Estado.
O longah.com, portal de Barras cuja editora é a jornalista e professora universitária Maria do Socorro Carcará, foi o grande vencedor da categoria Internet. Concorrendo com grandes portais, o  longah.com saiu na frente com matéria escrita pela jornalista Maria Carcará: Cooperativismo: escola em Barras é destaque no País e transforma realidade da região, sobre a experiência exitosa do Colégio Práticus, na cidade de Barras. Em 2° na categoria lugar na categoria ficou o Portal TVcanal13 e em 3° o cidadeverde.com.
Na mesma noite, foram diplomados cooperados do curso de lider Cooperativo e o barrense, Antonio Francisco de Araújo, executivo do Colégio Práticus, recebeu diploma de curso de formação de liderança cooperativa.
premio3

Reações:

Postar um comentário

 
Top