Nas primeiras horas da manhã desta Quarta-feira (30), populares encontraram um corpo despido de uma mulher em um boeiro existente no balão do rodoanel de José de Freitas, cidade distante 70 Km de Barras e 50 Km de Teresina.
O Instituto Médico Legal  está sendo aguardo para fazer a remoção e realização do exame cadavérico. Um grande numero de pessoas foram até o Balão do Rodoanel, localizado na PI-113, para acompanhar trabalho da polícia.
A suspeita é de que corpo da vítima já estivesse no lugar há pelo menos quatro  dias, devido ao estado de decomposição em que se encontra.
O Tribuna de Barras foi informado de que há cerca de uma semana encontra-se desaparecida uma mulher identificada apenas como Jacinta que residia no Bairro Suco de Uva, em José de Freitas.

As mulheres estão cada vez mais saindo da guarida dos seus lares e do aconchego das suas famílias e vivendo vida igual aos homens, nas ruas, bares e festas, ingerindo bebidas alcoólicas, com relacionamentos amorosos diversos e do tipo "caiu na rede é peixe", daí passam a ser presas fáceis para pessoas mal intencionadas e da caráter ruim, pois também passam a viver em um mundo que não é para mulheres, ao menos as de bem criadas, de boa família ou de bom gosto.


Corpo de mulher é encontrado em estado de putrefação em boeiro (Crédito: Mateus Carvalho e Damião Soares )

Corpo de mulher é encontrado em estado de putrefação em boeiro (Crédito: Divulgação)

(*) Fotos: Damião Soares e Matheus Carvalho
Reações:

Postar um comentário

 
Top