Neste Domingo (20) o Náutico sagrou-se Campeão Pernambucano Sub-17 ao vencer o Sport por 1x0 na grande final. No clube campeão três jogadores naturais de Teresina são titulares: Eduardo Barbosa, Lauro Rocha e Mateus Silva.

No Sport, vice-campeão, também tem um piauiense, o lateral-direito Matheus Rocha. São muitos os jogadores que saíram da base do futebol piauiense nos últimos tres anos e brilham no futebol de outros estados.

Foto de Eduardo Barbosa.

Mateus Silva, Eduardo Barbosa e Lauro Rocha





Matheus Rocha, natural de Teresina, vice-campeão pernambucano Sub-17/2015 pelo Sport



Abaixo mais fotos da festa dos jogadores do Náutico, campeões pernambucano Sub-17 de 2015.






Saiba mais sobre o jogo

De forma invicta, o Náutico conquistou, neste Domingo (20), o título do Campeonato Pernambucano Sub-17. Na decisão, realizada na Ilha do Retiro, os garotos alvirrubros derrotaram o Sport por 1 a 0. Ao todo, o Náutico levantou o troféu com sete vitórias e dois empates e tiraram dos rubro-negros a chance de conquistar o estadual em todas as categorias de base. Isso porque o Leão ficou com a taça nas categorias sub-13, sub-15 e sub-20.

Como pede qualquer final, o duelo entre alvirrubros e rubro-negros foi bastante disputado, com direito a lances polêmicos. Em um deles, o Sport teve um gol anulado, por impedimento, ainda no primeiro tempo. O que gerou bastante reclamação dos donos da casa.

O título do Náutico começou a ser desenhado aos 25 minutos da etapa final, quando o arbitragem marcou pênalti a favor do Náutico, convertido por Lucas. Festa alvirrubra em plena Ilha do Retiro. Náutico campeão pernambucano Sub-17 do ano de 2015.

Reações:

Postar um comentário

 
Top