Jogador Bernard chegando a Bahia em seu jatinho particular no último dia 26 de Dezembro

O jogador Bernard, 23 anos, formado no Atlético -MG e um dos meias-atacantes da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, está de férias no Brasil. Atualmente é a maior estrela do  Futboliniy Klub Shakhtar, clube da Ucrânia fundado em 1936 com salário de 5, 584 milhões de euros.

Acompanhado de quatro pessoas, dentre elas familiares e amigos, Bernard Anício Caldeira Duarte, a exemplo do que fez ano passado, escolheu o mesmo lugar e as mesmas pessoas como companhia para passar o reveillon: Trancoso, na Bahia, é o destino. No último dia 26 de Dezembro o craque desembarcou em terras baianas em seu jatinho particular (foto).

Entre os amigos que acompanham Bernard está João Pedro Carregal Torres, nascido em Belo Horizonte-MG, onde reside, mas filho do barrense Rogério Barros Torres e neto dos também barrenses José Ribeiro Torres e Maria Inês da Cunha Barros Torres.  João Pedro, que é sobrinho de Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna de Barras,  costuma passar temporadas na Ucrânia com o amigo jogador e no início deste mês chegou ao Brasil após dias de férias por lá.


João Pedro Carregal Torres, de família barrense






João Pedro Carregal Torres e Bernard
Reações:

Postar um comentário

 
Top