Três dias após conquistar o título de Campeão Piauiense Sub-17 e  ganhar vaga para a Taça Brasil Sub-17 em 2016, a Sociedade Esportiva Garra voltou a conquistar mais um título no futsal piauiense. Na noite desta Quarta-feira (23) no Ginásio Poliesportivo da AABB, em Teresina, a Sociedade Esportiva Garra venceu o CT Falcão 12 pelo placar de 5x4, conquistando o tricampeonato Sub-11 de forma invicta (primeiro e segundo turnos).

O título de Campeão Piauiense Sub-11 de 2015 foi conquistado com 4 gols de Gustavo Teodoro e 1 de Kauan Barbosa. 

O presidente da Sociedade Esportiva Garra, empresário Tércio Sousa, falou ao Tribuna de Barras e disse que o trabalho que vem sendo desenvolvido está a altura dos investimentos feitos e que as conquistas em diversas categorias tanto de campeonatos piauiense como torneios, tem provado isso. O presidente lembrou ainda a importância da qualificada comissão técnica comandada pelo técnico e dentista Marcelo Amorim.

Doutor Marcelo Amorim divide o seu precioso tempo no seu consultório e nas quadras. É um apaixonado pelo futsal, já fez cursos em várias capitais brasileiras e indiscutivelmente é um dos maiores reveladores de talentos para as quadras no Norte e Nordeste do Brasil.

O empresário Tércio Sousa está com ação em planejamento para em 2016 filiar a Sociedade Esportiva Garra na Federação de Futebol do Piauí - FFP e também fazer com que o clube dispute competições de futebol de base promovidas pela FFP como os estaduais Sub-15, Sub-17 e Sub-19.

Além do técnico Marcelo Amorim a comissão técnica do Garra é composta ainda por: John Ayslan, José Afonso, Roberto Silva





Reações:

Postar um comentário

  1. Obrigado Mestre Reinaldo Barros por ser o único jornalista que incentiva AS bases do nosso Esporte!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mestre Reinaldo Barros por ser o único jornalista que incentiva AS bases do nosso Esporte!

    ResponderExcluir

 
Top