Ainda chocada com a morte de Denise Alves do Nascimento, uma jovem de 17 anos desaparecida há 18 dias e seu cadáver encontrado dia 29 de Dezembro ao lado do Matadouro Público, a sociedade de Água Branca amanhece neste dia 30 de Dezembro chocada com mais um criem de grande repercussão e excesso de crueldade.

Na tarde deste dia 30 um casal foi encontrado morto na cidade. O corpo da esposa estava dentro da casa onde morava e o do esposo à margem de uma estrada vicinal  distante 5 Km do centro da cidade, no Povoado Barreiro, zona rural.

Tudo indica que o casal foi torturado antes de morrer. Segundo as informações preliminares da polícia, Antônio Ferreira de Lima, conhecido como Abidoral, que era dono do Motel Luz Vermelha, em Água Branca, foi morto a pauladas, facadas e tiros, também teve seu corpo arrastado por cerca de 200 metros até o local onde foi encontrado. Já sua esposa, de nome Gonçala Pinheiro da Silva, segundo a polícia, foi morta com uma barra de ferro encontrada ao lado do seu corpo.

Os cadáveres do marido e da esposa foram removidos para o Instituto Médico Legal de Teresina, onde serão periciados. A polícia ainda não tem pistas do(s) assassino(s).



(*) Foto: MPiauí

Reações:

Postar um comentário

 
Top