Depois de ter passado pelo Náutico-PE o meia atacante Thalles Wanderley, destaca-se agora no Leônico-BA onde disputou o último campeonato estadual da sua categoria. Meia-atacante, com 17 anos, é uma das grandes promessas do futebol nordestino.

De férias, ele passa dias com a família em Barra de São Miguel-AL e concedeu entrevista ao Tribuna de Barras.

Muito focado nos seus objetivos, amante da boa música (toca violão), sempre atento a orientação dos seus pais e da sua comissão técnica, é um jogador de futuro.

Dentro de campo o habilidoso meia-atacante torna-se referência. Boa visão de jogo, o que lhe permite passes perfeitos além de força e velocidade, são características que chamam atenção em Thalles ao ponto de já ver as lentes da imprensa de outros estados voltadas para si, como acontece agora com o tribunadebarras.com, que é piauiense.

De volta ao Leônico, da Bahia, para a temporada de 2016 e depois de excelente trabalho realizado em 2015, Thalles mantem a humildade e diz que o sucesso do seu trabalho além do seu esforço tem sido também fruto da dedicação dos seus treinadores e da estrutura que o Leônico o coloca a disposição.

Como todo jogador de base, Talles sonha grande: pretende chegar um dia a um grande clube do futebol brasileiro e até da Europa. Se depender do seu elogiado talento, dedicação, força de vontade, esse sonho logo deixará de ser apenas um sonho.








Reações:

Postar um comentário

 
Top