A Prefeitura de Batalha, cidade da Região da Grande Barras, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de novos instrumentos para a Banda de Música Municipal Manoel Fabiano. A ação faz parte do projeto de revitalização da banda municipal, que existe desde 1986.


Entre os novos instrumentos entregues à Banda de Música Municipal, estão sax, trombone e bateria. Ao todo foram 13 instrumentos adquiridos. “Os equipamentos adquiridos são de excelente qualidade, e serão fundamentais para o trabalho de revitalização da banda que está sendo desenvolvendo”, assegurou Fábio Mesquita, maestro da Banda Municipal Manoel Fabiano.


A nova formação da banda conta com a participação de 48 componentes. A apresentação inaugural da Banda Manuel Fabiano está prevista para ser realizado no aniversário da cidade, comemorado no próximo dia 15.


“A revitalização desse incontestável patrimônio cultural do nosso município é um presente para o povo batalhense em comemoração aos 81 anos de emancipação política de nossa querida Batalha”, pontuou Teresinha Lages, prefeita do município.


Banda Municipal de Batalha ganha instrumentos(Imagem:Divulgação)

Banda Municipal de Batalha ganha novos instrumentos(Imagem:Divulgação)
Reações:

Postar um comentário

 
Top