Ao arrancar um empate dentro do Gigantão da Malva, em Picos, na noite deste sábado, a equipe do Altos sagrou-se campeão da 2ª Divisão do Campeonato Piauiense. O placar de 1 a 1 diante da Sociedade Esportiva de Picos garantiu o título em face do time altoense ter vencido o primeiro jogo, semana passada, por 2 a 0.

Paulo abriu a contagem no início da partida, o que deixou o time picoense na obrigação de marcar três gols. A tarefa foi dificultada mais ainda com a boa exibição do goleiro Dida. Na fase final, o Picos ainda conseguiu o empate, com Gueba marcando, de cabeça, mas o insuficiente para ficar com o troféu José Neri, entregue ao capitão Luciano, da equipe vencedora.



FICHA TÉCNICA
PICOS 1x1 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - Final - 2° jogo); Data; 12/12/2015 (sábado à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (em Picos); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis.
Gols: Paulo 16 do 1° tempo; Gueba (cabeça) 3 do 2°.
Cartões amarelos: Jefferson (SEP), Netinho e Luiz Henrique (ALT).
Picos - Vagner Hugo; Baiano, Hugo, Tonhão e Henrique (Marcinho); Ricardo Baiano, João Paulo, Gueba e Clayton; Cristiano Alagoano e Tadeu (Maikim). Técnico: Peu dos Santos.
Altos - Dida; Paulo, Luciano, Leone e Batata; Pimentel, Fred, Taylor (Bruno) e Netinho (Luiz Henrique); Cris (Wanderson) e Índio. Técnico: Nivaldo Lancuna. 
(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim
Reações:

Postar um comentário

 
Top