A Prefeitura de Água Branca, cidade distante 210 Km de Barras, através da Secretaria Municipal de Obras que é dirigida pelo atuante secretário Valmir Tavares de Sales, construiu 15 barragens em locais estratégicos da zona rural do município. A previsão é que mais três sejam construídas até o final deste ano.
Cada barragem representa um investimento de R$ 12 mil, totalizando R$ 180 mil, com recursos próprios da Prefeitura. As localidades onde as barragens foram construídas são: Santo Antônio, São Sebastião, Caiçara e Angicos. O novo sistema beneficiará mais de 100 famílias.
“Essa é parte do esforço da Prefeitura em proporcionar água ao cidadão. Estamos nos preparando para a chegada do período de chuvas, nos meses iniciais do ano que vem. A zona rural é preocupação do município e não ficará desassistida”, finaliza Jonas Moura, prefeito de Água Branca.
Já o secretário de obras Valmir Tavares de Sales, falando do Tribuna de Barras, disse que: "Água Branca está no caminho certo. Vivemos um momento intenso de desenvolvimento, várias situações que antes eram problemas para nosso povo agora não mais existem. O prefeito Jonas Moura está sempre atento às necessidades mais latentes da população, sou muito feliz em fazer parte dessa realidade".
Reações:

Postar um comentário

 
Top