Um grupo de 50 idosos da cidade de Água Branca - PI, participantes do Projeto “Envelhecer Saudável” foi ao litoral piauiense participar de atividades de lazer, no último final de semana. A atividade foi realizada pela Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Os idosos puderam socializar com os colegas, trocando experiências e aproveitando os momentos de lazer. O grupo é uma estratégia importante da Prefeitura para elevar a qualidade de vida dessa população específica, que muitas vezes não tem acesso ao lazer, à diversão, a esses passeios”, revela Francisco das Chagas, secretário de Assistência Social da Prefeitura de Água Branca.
Além de Francisco das Chagas, que liderou a caravana, o grupo também foi acompanhado pela equipe técnica da SMAS e de uma equipe de cuidadores da Assistência Social. Elizabeth Carlos, coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a psicóloga Zenaide Alves, a educadora física Elma Soares prestaram os serviços aos idosos.
IMG-20151209-WA0040.jpg
IMG-20151209-WA0041.jpg
(*) Ayres Pimentel, especial para o Tribuna de Barras
Reações:

Postar um comentário

 
Top