Na tarde desta Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015, um acidente envolvendo um carro e uma moto conduzida pelo adolescente Gabriel, filho da comerciante proprietária da Padaria Puro Sabor, levou a óbito o condutor da moto. O pai de Gabriel Oliveira morreu no início de 2014 vítima de um choque elétrico na padaria da família, que fica localizada à Rua São José em frente ao Hotel e Restaurante BL e ao lado do Estádio Juca Fortes. O falecido estudava em Teresina e estava passando férias escolares em Barras com sua família.

Gabriel trafegava pela PI-113 no lugar conhecido como Pé do Morro, próximo a zona urbana de Barras quando, segundo testemunhas, tentou ultrapassar um veículo e se chocou com outro veículo que vinha em sentido contrário, tendo morte imediata.

O corpo do adolescente de 18 anos está sendo velado na residência da família e o trágico acidente comoveu toda a cidade.

Chuva

Chove muito em Barras e todas as cidades da Região da Grande Barras desde as 16 horas de hoje. O Reveillon em toda a região deve ser debaixo de muita chuva. Em Barras, como é comum, falta água potável nas torneiras.





Reações:

Postar um comentário

  1. Bom dia. Como faço para entrar em contato com a familia deste jovem que faleceu dia 31 de dezembro de 2015. Podem repassar meu e-mail: marciobasilio2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

 
Top