Saiu o ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol para os torneios masculinos.
O River subiu do 152º para o 79º lugar, graças ao vice-campeonato brasileiro da Série D deste ano. O Galo saltou de 255 para 729 pontos na lista da CBF.
Na atualização anterior, o Comercial, de Campo Maior, era a melhor equipe do Piauí, com 505 pontos e na 96ª posição. Agora caiu para o 134º lugar, atrás do Parnahyba, que passa a ser o segundo clube piauiense na lista.

A novidade no ranking é a saída da Sociedade Esportiva de Picos, cujos pontos perderam a validade após cinco anos, e a entrada do Piauí, com os pontos da participação na Copa do Brasil.

Os torcedores esperam que os dirigentes do Barras Futebol Club criem vergonha e voltem com o Leão do Marathaoan ao campeonato piauiense, infelizmente, agora na 2ª Divisão devido apenas a falta do envio de um ofício a FFP - Federação de Futebol do Piauí, pedindo licenciamento da participação no Estadual da 1ª Divisão em 2015, o que prova o quanto é grande o descaso da atual diretoria para com o Bafo. Uma diretoria que joga o clube na 2ª Divisão apenas pelo descuido de enviar um ofício a FFP pedindo licenciamento não merece o respeito dos torcedores.

Reações:

Postar um comentário

 
Top