Em noite festiva no velho e bom Estádio Municipal Juca Fortes, muitos barrenses foram ver na noite desta Quarta-feira (18) o jogo ente Os Amigos do Técnico de Futebol Fávio Araújo x Os Amigos do Ex-diretor do Barras Futebol Club, Rômulo Araújo. Os Amigos do Rômulo Araújo venceram o jogo por 3x0, com 2 gols do próprio Rômulo Araújo e 1 de Francivaldo.

Flávio Araújo sagrou-se vice-campeão brasileiro da Série D pelo River Atlético Clube ao ver seu time empatar em 0x0 com o Botafogo de Ribeirão Preto-SP no último Sábado no Estádio Albertão, em Teresina, para um público de mais de 40 mil expectadores e renda de R$ 1 milhão e 70 mil reais.

Disputado pelo Fortaleza e pelo Clube do Remo, agremiações que em 2016, como o River, estarão na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico que já foi campeão piauiense pelo Barras em 2008 ainda não decidiu se continua no Galo Piauiense ou se irá para o Ceará ou o Pará, mas pelas entrevistas que deu hoje (18) em Barras deixou entender que continuará no Poleiro do Galo.

A vinda de Flávio Araújo a Barras foi um momento de festa e de se rever muitos amigos. Altamente querido na cidade, ele quase não conseguia caminhar pelas ruas, pois tinha sempre que parar para receber apertos de mãos de abraços. O único título do Bafo, conquistado em 2008, tinha o técnico Flávio Araújo como comandante do Leão do Marathaoan, além de ser ele também o técnico na memorável campanha do Barras Futebol Club no Campeonato Brasileiro da Série C de 2007 quando o time barrense chegou ao octogonal final, terminando a competição na sétima colocação.

(*) Fotos: José de Jesus Ananias Costa



Flávio Araújo (Foto: Josiel Martins)


Reações:

Postar um comentário

 
Top