No último dia 04 de Novembro esteve em Barras a comitiva da Chapa 1 para eleição da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Piauí, liderada pelo candidato a presidente da OAB Sigifroi Moreno.

O candidato concedeu entrevista a Rádio Clube de Barras e logo após realizou reunião com advogados de Barras e de cidades da Região da Grande Barras no Restaurante Franguitos. Em Barras a comitiva foi recebida pelo advogado Bruno Lages. 

O advogado barrense José Luis Fortes Castelo Branco está compondo a Chapa 1 de Piripiri no cargo de secretário adjunto.

Em sua pagina do Facebook, . Sigifroi Moreno comentou: "Participamos de reunião com colegas de Barras, onde falamos sobre a recente criação da subseção da cidade beneficiando os advogados de toda a Região da Grande Barras. Apresentamos algumas propostas direcionadas para os profissionais do interior como a ampliação do Hotel de Trânsito em Teresina, a itinerância do Núcleo de Mediação e Arbitragem, a criação do Sistema Integrado de Defesa das Prerrogativas, entre outras. São medidas que farão nossa advocacia avançar cada vez mais, permitindo aos advogados a altivez, coragem e independência necessárias para atuarem no mercado de trabalho."


Dr. Sigifroi Moreno e Dr. Bruno Lages







Reações:

Postar um comentário

 
Top