Ao que pese ter cedido o empate por 2 a 2 diante do Racing Futebol Clube, no jogo disputado na tarde deste Domingo (08), no Estádio Luzia Bezerra Sales, em Água Branca, a Sociedade Esportiva de Picos continua liderando o Campeonato Piauiense da 2ª Divisão, com um ponto à frente do Oeiras Atlético Clube.
No Luzia Bezerra Sales, o time da casa abriu a contagem com Cinelton, mas nem deu tempo comemorar, pois logo na batida do centro, aproveitando a empolgação do goleiro adversário, Clayton chutou por cobertura e empatou a partida, com a virada do Picos vindo sete minutos mais tarde, em jogada concluída por Tadeu.
No 2° tempo, Picos caiu de produção e o Racing conseguiu o empate, que lhe mantém com chances de classificação para a divisão principal. O gol foi assinalado por Lazaro, com a cabeça. Na análise do comentarista Avelino Filho, da ´Rádio Cultura FM de Picos, foi a pior exibição do líder do campeonato nesta Segunda Divisão.
FICHA TÉCNICA
RACING 2x2 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 7ª rodada); Data: 08/11/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Luzião (Água Branca - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Wilton dos Santos Júnior.
Gols: Cinelton 29, Clayton 30 e Tadeu 37 do 1° tempo; Lázaro (cabeça) 29 do 2°.
Cartões amarelos: Gueba e Ricardo Baiano (SEP).
Racing - João Pedro; Júnior Tatu, Vitor Bafana, Lazaro e Vicente; Marcos Vinícius (Paulo Victor), Jardelson (Dyego), Wildson e Cinelton; Robson Otávio e Higo Marconi (Ronaldo). Técnico: Ronaldo Silva.
Picos - Marquinhos; Baiano (Lanlan), Hugo, Tonhão (Wanderson) e Neguinho Paraíba; Ricardo Baiano, João Paulo, Gueba e Clayton; Cristiano Alagoano e Tadeu (Marcinho). Técnico: Peu dos Santos.

Classificação até a sétima rodada:


1º - Picos, 13 pontos

2º - Oeiras, 12 pontos
3º - Altos, 11 pontos
4º - Timon, 10 pontos
5º - Racing, 7 pontos
6º - Comercial, 2 pontos

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br
Reações:

Postar um comentário

 
Top