A Federação de Futebol do Piauí (FFP) e o River Atlético Clube informam que as pessoas que têm direito à gratuidade – pessoas com deficiência (Lei nº 6.194/2012) e ex-atletas da AGAPI (Lei 6.100/2011) – e portadores de cadeira perpétua devem comparecer a sede da FFP para que possam se cadastrar e retirar o ingresso para o jogo do River contra o Botafogo-SP, válido pela final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Para retirar o ingresso, é preciso comparecer pessoalmente à sede da federação - que fica localizada na Avenida José dos Santos e Silva, nº 1100, Centro, - a partir da próxima terça-feira, dia 10 de novembro, no horário de 13h30 às 19h, trazendo um documento de identificação. No caso da cadeira perpétua, é preciso trazer o comprovante de titularidade cadeira e documento pessoal (RG, CNH). A retirada dos ingressos segue até a sexta-feira, dia 13 de novembro.

A FFP informa ainda que no dia do jogo – marcado para 14 de novembro, às 18h30 (horário local), no Albertão – não serão disponibilizados ingressos no estádio. Portanto, é preciso retirar o ingresso o mais breve possível, caso contrário não terá acesso ao estádio.


Serviço:
RETIRADA DE INGRESSOS PARA RIVER X BOTAFOGO-SP (pessoas com deficiência, ex-atletas e cadeira perpétua)
Data: de 10 a 13 de Novembro;
Horário: 13h30 às 19h;
Local: Av, José dos Santos e Silva, 1100, Centro – Teresina-PI;
Obs: levar documento de identificação. Cadeira perpétua, levar comprovante de titularidade. O ingresso só será entregue ao titular.
Reações:

Postar um comentário

 
Top