Há cerca de dois meses o empresário André Carvalho (Auto Posto General, Empresa de Ônibus General, Hotel General), pre candidato a prefeito de Barras, esteve reunido com seu amigo particular deputado federal Fábio Abreu (Secretário de Estado da Segurança Pública), quando relatou os problemas enfrentados pelos barrenses devido a falta de melhor aparelhamento e mais homens no contingente da área de segurança em nosso Município. De imediato, Fábio Abreu se posicionou afirmando que em Novembro o pedido de André Carvalho seria atendido. O Tribuna de Barras acompanhou o encontro entre o empresário e o secretário de segurança e publicou matéria sobre a promessa de Fábio Abreu, agora cumprida.

Os novos policiais irão somar com os demais já existente na companhia  da PM em Barras e combaterem a criminalidade, com rondas de patrulhamento no policiamento ostensivo da cidade.

Barras recebeu ontem, Quarta-feira (4) mais cinco policiais, mesma quantia também enviada ao vizinho município de Miguel Alves.

Reações:

Postar um comentário

 
Top