Com um gol nos acréscimos, marcado pelo experiente atacante Pantico, a equipe de Oeiras Atlético Clube conseguiu um excelente resultado na tarde deste Sábado (07), no Estádio Felipe Raulino, na cidade de Altos. vencendo a Associação Atlética de Altos por 1 a 0 e assumindo, assim, a vice-liderança do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão.
O gol da vitória oeirense nasceu de uma grande jogada de Babu, com a bola sobrando para Pantico que definiu a jogada marcando o gol da vitória - o primeiro dele na competição. Com esta vitória, Oeiras passa a somar 12 pontos, mas tem saldo de gols inferior ao da SEP. A rodada será concluída com mais dois jogos, na tarde de amanhã - Comercial x Timon e Racing x Picos.





Oeiras Atlético Clube

FICHA TÉCNICA
ALTOS 0x1 OEIRAS (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 7ª rodada); Data: 07/11/2015 (sábado à tarde); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem; Diego da Silva Castro, auxiliado por Ozeas de Sousa dos Santos e Samuel Oliveira Lustosa.
Renda: R$ 3.990,00 com 399 pagantes.
Gol: Pantico 46 do 2° tempo.
Cartões amarelos: Pipiu, Roni (ALT), Vitor Recife, Weverton, Babu e Yan (OEI).
Expulsões: Chicão, aos 47, por atitude anti-desportiva; Wendell, aos 48, por ofensas morais, ambos no 2° tempo.
Altos - Neto; Barata, Luciano, Leone e Tiaguinho; Márcio Pimentel, Fred, Netinho (Roni) e Esquerdinha (Theyllor); Cris (Pipiu) e Rafael Piauí. Técnico: Nivaldo  Lancuna.
Oeiras - Andrey; Itinha, Weverton e Chicão; Eli, Vitor Recife, Jader, Jarbas e Samuel (Wendell); Naylan (Pantico) e Babu. Técnico: José Marcos Pereira de Lima (Marcão).



Tabela de classificação após o jogo Altos 0x1 Oeiras
1º - Picos, 12 pontos

2º - Oeiras, 12 pontos
3º - Altos, 11 pontos
4º - Timon, 7 pontos
5º - Racing, 6 pontos
6º - Comercial, 2 pontos

O campeão e o vice-campeão garantem vagas na primeira divisão do Campeonato Piauiense em 2016.

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br
Reações:

Postar um comentário

 
Top