Dando início ao confronto entre as duas equipes pela fase semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, Tiradentes e São José jogaram na tarde deste domingo (15), no Estádio Albertão, em Teresina, registrando-se empate por um gol, com a movimentação do placar acontecendo no primeiro tempo.
Maga abriu a contagem para o time piauiense, mas Chu empatou no final da primeira fase. Agora os dois times voltarão a se enfrentar, na próxima quarta-feira (18), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, com o empate de 0 a 0 garantindo a classificação do São José. Ao Tiradentes, resta vencer ou empatar por 2 ou mais gols.
O mesmo placar do Albertão levará a decisão para os pênaltis. O segundo jogo entre piauienses e paulistas está marcado para 18h00 (horário brasileiro de verão). O vencedor de Tiradentes x São José irá decidir a competição com o Rio Preto, de São José do Rio Preto (SP), que eliminou o ADECO, outro paulista que disputava a fase semifinal.
FICHA TÉCNICA
TIRADENTES 1x1 SÃO JOSÉ-SP (Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino - Fase Semifianl - 1° jogo); Data: 15/11/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Francisco Nurisman Machado Gaspar.
Gols: Maga 35 e Chu 44 do 1° tempo.
Cartões amarelos: Eliene (TIRA), Jenifer e Ludmila (SJ).
Tiradentes - Andreia; Izabela, Daiane, Lulu e Camila; Nina, Andréa, Vilma (Eliene) e Andressinha (Ana Maria); Iara (Geórgia), e Maga. Técnico: Antônio de Pádua Soares (Toinho).
São José - Andréa; Raquel, Bagé, Diniz e Mari; Jénifer, Pepè, Sâmia (Portilho) e Rita; Chu (Ludimila) e Michele Carioca (Alana). Técnico: Emily Alves da Cunha Lima.




(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim

Reações:

Postar um comentário

 
Top