Foi Realizada na Escola Municipal Deusa Rocha, cidade de Nossa Senhora dos Remédios, distante 50 Km de Barras,  a última reunião preparatória para organização da XVI Edição da Copa Norte de Futsal.


Participaram da reunião representantes das cidades de Esperantina, Batalha, Barras, Campo Maior, Campo Largo, Miguel Alves, União,Nossa Senhora dos Remédios, Parnaíba.


Na reunião foi explicado o regulamento e a fórmula de disputa da competição.


Ficou definido que a Copa Norte inicia dia 8 de Janeiro de 2016.A primeira fase será jogada em 3 dias seguidos (08 e 09 e 10/01/2016).


As equipes tem até o dia 10 de Dezembro para pagarem 50% do valor da taxa de inscrição e confirmar oficialmente a sua participação no evento.


Cada equipe pode se reforçar com 04 atletas de linha e o goleiro de fora, ou seja, que não tenham nascido na cidade sede da agremiação.


A competição será disputada em 06 sedes: Esperantina-PI, Barras-PI, Piripiri-PI, Miguel Alves-PI, Santa Quitéria-MA e Urbano Santos-MA.


Classificaram para a segunda fase as 2 equipes melhores colocadas de cada sede e as 4 equipes terceiras melhores colocadas entre as 6 sedes. A tabela da competição será divulgada dia 15 de Dezembro.

Pela disposição e empolgação dos dirigentes das equipes que participaram das reuniões nas cidades de Piripiri, Brejo-MA e Nossa Senhora dos Remédios, a Copa Norte de 2016 promete ser a mais disputada de todas as edições.

(*) Chaguinha Magalhães, especial para o Tribuna de Barras





Reações:

Postar um comentário

 
Top