Os jogadores do Oeiras Atlético Clube, agremiação da cidade de Oeiras, treinaram forte na tarde desta Quarta-feira (25), atividade que se repete nesta Quinta-feira (26), visando o jogo mais importante deste ano para o time da Primeira Capital do Piauí a ser realizado Sábado próximo. O treino aconteceu no C. T. do clube, conhecido como "Ninho do Carcará".

O Oeiras precisa vencer o Comercial Atlético Clube, de Campo Maior, para garantir o acesso a Série A do Campeonato Piauiense em 2016. O embate válido pela 10ª e última rodada do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão não será realizado no Estado do Piauí, mas no Maranhão. Explicamos: o mando de campo é do Comercial, mas o Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, está com o seu campo de jogo passando por reforma. Anteriormente marcado para o Estádio Felipe Raulino, em Altos, o jogo entre Oeiras e Comercial irá acontecer na cidade de Timon-MA, separada de Teresina apenas pelo Rio Parnaíba.

Dois clubes garantem acesso a 1ª Divisão e o Picos já conseguiu antecipadamente o primeira vaga de acesso. A segunda pode ser garantida pelo Oeiras ou pelo Altos. O Altos, com 17 pontos,  joga contra o classificado e invicto Picos no Estádio Governador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos, precisando vencer para garantir o acesso e torcer por uma derrota ou empate do Oeiras (que tem 15 pontos) para o já eliminado Comercial. Uma derrota do Oeiras para o Comercial e uma derrota do Altos para o Picos, classifica o Altos que tem 17 pontos contra 15 do Oeiras.

CLASSIFICAÇÃO ATÉ A 9ª RODADA

1° Picos, 19 pontos, 5 vitórias, 8 gols de saldo e 14 gols marcados
2º Altos, 17 pontos, 5 vitórias, 11 gols de saldo e 16 gols marcados
3° Oeiras, 15 pontos, 4 vitórias, 3 gols de saldo e 10 gols marcados
4° Timon,  13 pontos, 4 vitórias, 2 gols de saldo e 12 gols marcados
5° Racing, 7 pontos, 1 vitória, saldo -6 e 8 gols marcados
6° Comercial, 2 pontos, saldo -18 e 4 gols marcados

Abaixo, fotos do treino do Oeiras no seu centro de treinamento na tarde desta Quarta-feira, 25 de Novembro.


Reações:

Postar um comentário

 
Top