Depois de ir para o intervalo em desvantagem no placar, a equipe do Esporte Clube Timon virou o jogo diante do Oeiras Atlético Clube  e derrotou o Carcará da Primeira Capital por 2 a 1, na noite desta Segunda-feira (16), no Estádio Miguel Lima, em Timon. A vitória de 2 a 1 manteve Timon no páreo por uma das duas vagas do acesso, enquanto Oeiras, que iniciou a rodada como vice-líder, caiu para a quarta colocação.
Babo abriu a contagem para o time da primeira capital. Na fase complementar, o empate veio com um gol do experiente Niel, em cobrança de falta. A poucos minutos do final da partida, Fabiano cabeceou para dar a vitória ao time dirigido por Aníbal Lemos. A 2ª Divisão continua com Picos na liderança (16 pontos), seguido de Altos (14), na zona de classificação.
Timon (13 pontos) e Oeiras (12) ainda podem se classificar, já que temos mais duas rodadas pela frente. As equipes do Racing e do Comercial estão eliminadas e apenas cumprirão tabela. A próxima rodada apresenta os jogos Altos x Comercial, Timon x Picos e Oeiras x Racing.

FICHA TÉCNICA

TIMON 2x1 OEIRAS (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 8ª rodada); Data: 16/11/2015 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Miguel Lima (Timon - MA); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Jonathas Alves Carneiro.


Gols: Babo 42 do 1° tempo; Niel (falta) 21 e Fabiano (cabeça) 37 do 2°.

Cartões amarelos: Ranielson, Fabiano, Pablo (TIM), Pantico, Yan, Itinha, Eli e Jarbas (OEI).

Timon - Lucas; Niel, Jó, Laércio e Washington (Pablo); Zuza, Alessandro, Carlinhos (Fabiano) e Cleitinho; Ranielson e Augusto (Weslen). Técnico: Aníbal Lemos.

Oeiras - Andrey; Eli, Itinha (Pitbul), Samuel e Júlio Cesar; Vitor Recife, Jader, Yan e Jarbas (Elias); Babo (Zezinho) e Pantico. Técnico: José Marcos Pereira de Lima (Marcão).


Classificação até a 8ª rodada:

1º) - Picos, 16 pontos
2º) - Altos, 14 pontos
3º) - Timon, 13 pontos
4º) - Oeiras, 12 pontos
5º) - Racing, 7 pontos

6º) - Comercial, 2 pontos
Reações:

Postar um comentário

 
Top