Sob o comando e organização do dentista e técnico de futebol Marcelo Amorim e dos empresários do futebol Tércio Sousa e Reginaldo Noleto, o Internacional, de Porto Alegre-RS, realizou avaliação para cerca de 150 atletas entre 13 e 17 anos neste Domingo (29), no campo do CEFAP, em Teresina. 

Dois jovens talentos do futebol e futsal de Barras marcaram presença: o volante Wilgner e o zagueiro Denílson, ambos com 17 anos. Os atletas barrenses arrancaram elogios de muitos dos presentes, entre eles eles o técnico campeão piauiense Sub-19 pelo River, Péricles Veloso. 

Após a realização da avaliação o Internacional irá publicar em seu site oficial nos próximos dias os nomes dos atletas que passaram no teste. Resta agora torcer para que os dois jogadores filhos de Barras possam estar entre eles. Mas mesmo que não estejam, conseguiram ser observados e avaliados por grandes nomes do meio futebolístico piauiense e já receberam convite para defenderem  o Garra Futebol Clube em competição nacional a acontecer de 22 de Janeiro a 4 de Fevereiro de 2016 no Estado do Espírito Santo.


Wilgner e Denílson com o avaliador do Internacional, Sandro Silva


Wilgner  e Denílson com o técnico do Garra, Marcelo Amorim





Reações:

Postar um comentário

 
Top