Na Toca da Raposa, centro de treinamento do Cruzeiro, Kevin posa ao lado do trofeu de Campeão Mineiro Sub-20 de 2015


Ele tem apenas 18 anos mas já é  bastante conhecido no futebol do sul do Brasil, mais que em sua terra natal, o Piauí.

Kevin, lateral-direito, começou a jogar no Garra Futebol Clube, de Teresina, sob a responsabilidade do técnico de futebol e futsal Marcelo Amorim, que também é dentista dos mais conceituados na capital piauiense. Marcelo Amorim com seus canais de contatos e amizade com empresários e dirigentes do futebol por todo o Brasil encaminhou o jogador ainda com 14 anos para o Mirasol, de São Paulo, onde com 16 anos já atuava no time principal com grande desenvoltura. No início de 2015 o empresário de Kevin o colocou no Avaí, de Santa Catarina já com bom salário, quando o jogador providenciou o aluguel de um apartamento e levou sua mãe para Santa Catarina.

Há cerca de um mês e meio Kevin foi para o Cruzeiro Esporte Clube, de Belo Horizonte - MG para disputar o Campeonato Mineiro Sub-20, agora sagrando-se campeáo da competição mineira.


Samuel, campeão mineiro Sub-15 de 2015, fazendo o gol da vitória do Cruzeiro por 1x0 em cima do Atlético-MG, na foto ao lado de Kevin, é outro piauiense com formação no Garra Futebol Clube e treinado por Macelo Amorim, a fazer sucesso em Minas Gerais.

Reações:

Postar um comentário

  1. PARABENS KEVIN. O KRAC EC O PARABENIZA POR MAIS ESSA CONQUISTA.

    ResponderExcluir

 
Top