A policia civil das cidades de Luzilândia e Joaquim Pires, norte do Piauí, prendeu nesta Terça-feira (17) o homem acusado de matar a ex-esposa na ultima Segunda-feira (16) em Joaquim Pires.
O acusado de iniciais A.F.C de 33 anos foi preso no município de Murici dos Portelas, próximo a Joaquim Pires. De acordo com informações, o homem procurou uma família quando já não aguentava mais de fome, momento que foi reconhecido e preso. O acusado já foi transferido para o presídio e a disposição da Justiça.
O acusado é morador do povoado Tipis, zona rural de Joaquim Pires. Após separação, não aceitava que sua ex-esposa, a jovem de apenas 19 anos, Francisca de Sousa, tivesse outro relacionamento. E por volta das 07 horas da manhã da ultima Segunda-feira (16) invadiu a residência da jovem moradora do mesmo povoado e desferiu varias facadas, chegando até a cortas as mãos da jovem e decepá-la a cabeça, conforme divulgou amplamente a imprensa.

Já o delegado de polícia de Luzilândia, em entrevista a TV Antena 10 na noite desta Quarta-feira (18), disse que o assassino vinha sendo alvo de deboches e agressões morais diárias por parte da vítima. Segundo o delegado o próprio atual caso amoroso da vítima confirmou isso. A vítima passava quase que diariamente em frente a casa do acusado e à vista dos vizinhos, chamando-o de corno, entre outros nomes pejorativos. Por a vítima estar levando homens para dentro de sua casa, o acusado retirou os dois filhos do casal da casa da vítima e levou para sua, a partir daí as agressões por parte da vítima passaram a ser mais intensas.
(*) Com informações do Portalesp

Reações:

Postar um comentário

 
Top