O presidente interino do River, o deputado estadual Júlio Arcoverde, informou que a diretoria do clube piauiense decidiu não vender mais ingressos para a final da Série D do Campeonato Brasileiro no dia do jogo, que acontecerá no Estádio Albertão. A medida tem como objetivo evitar tumultos na entrada e, consequentemente, a ação de pessoas má intencionadas.
Segundo Júlio Arcoverde, as vendas já começam nesta Quinta-feira (05), 10 dias antes da partida contra o Botafogo-SP. O Clube deve assinar amanhã (03) o contrato com a rede de farmácias Drogarias Globo, com filiais em diversos pontos de Teresina. “Serão colocados mais de 30 mil ingressos à venda e eles podem estar esgotados em 48h”, declarou o presidente do River.
Ele acredita que serão formadas grandes filas para comprar ingressos, pois a procura está muito grande. Por isso, o presidente alerta que as pessoas não esperem muito para adquirir a entrada. A venda deve ocorrer até o dia anterior ao jogo. 
O primeiro jogo da decisão acontecerá dia 8 de Novembro em São Paulo. Já o segundo será em Teresina dia 15 de Novembro.
O River Atlético Clube já garantiu o acesso a Série C do Campeonato Brasileiro em 2016 e agora procura levantar a taça de campeão brasileiro.
Os torcedores do River prometem lotar o Estádio Albertão 
Reações:

Postar um comentário

 
Top