O Governo do Piauí anunciou melhorias no estádio Albertão, em Teresina. O governador Wellington Dias não deu detalhes sobre o que será feito na principal praça esportiva do Piauí, mas afirmou a necessidade das adequações para aumentar a capacidade. Após assistir a partida contra o Ypiranga-RS, vencida pelo River-PI por 2 a 0, o governador anunciou o plano de investimento no Gigante da Redenção.
- Em 2016, queremos fazer um investimento de aproximadamente R$10 milhões para fazer novas melhorias, garantindo um conforto maior aos torcedores e aos times, para ter uma condição mais adequada de receber nossos espetáculos do esporte – afirmou o governador Wellinton Dias em entrevista à Rádio FM Universitária.
Mas nem tudo ficará para o próximo ano. O governador afirmou ainda ter autorizado o presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Vicente Sobrinho, a iniciar obras para melhorar os banheiros nos setores das gerais (atrás dos gols). Além disso, adequações no sistema de som e até a instalação de um telão no estádio para que seja possível acompanhar a partida.

Desde seu primeiro governo (Wellington Dias) - governa o Piauí pela terceira vez -, faz muitas promessas sem cumpri-las. Só de promessas tem sido até agora em seu terceiro governo, entre tantas está a edificação de três hidrelétricas no Rio Parnaíba. Uma grande reforma no Estádio Albertão o governador promete desde Janeiro deste ano!
Estádio Albertão, em Teresina (PI) (Foto: Juscel Reis)
Estádio Albertão, em Teresina. Foto: Juscel Reis
Reações:

Postar um comentário

  1. Acredito eu que um reforma mais urgente deveria ser feita no LM para aumentar a um público de no mínimo umas 15 mil pessoas assim teríamos um estádio com boa capacidade para aguardar as reformas no Albertao que cinceteza demorariam muito tempo !

    ResponderExcluir

 
Top