Lembram dos 90 quilômetros de asfalto da rodovia estadual que liga Barras a Miguel Alves? Pois é... desde o primeiro governo (já estamos no terceiro) de Wellington Dias, que essa promessa é ouvida pelos prefeitos que nos últimos 13 anos passaram pelo Palácio Casa Rosada!

Semana passada o médico José Francisco Costa e seus irmãos vereadora Emília Costa e o economista José Luis Costa, também estiveram visitando o governador no Karnak e o chefe do executivo estadual fez a eles a mesma promessa... que também já fez ao médico e pre candidato a prefeito Carlos Monte... e a ex-deputada estadual Nize... e ao ex-prefeito Manim Rego... ao deputado Fernando Monteiro... e daqui a alguns anos diremos também: e ao ex-prefeito Edílson Sérvulo! E ainda tem gente que acredita nesse José Wellington Barroso Promessa de Araújo Dias?


Pois é... parece que tem! Acompanhado do deputado federal Júlio César Carvalho Lima e do seu pimpolho deputado estadual Georgiano Neto, o prefeito Edílson Sérvulo esteve nesta Terça-feira (23) com o governador Wellington Dias, que novamente prometeu asfaltar a estrada Barras/Miguel Alves... e blá, blá, blá... ampliação dos sistemas de abastecimento d'água na zona rural, enquanto falta água quase todo dia na zona urbana... e blá, blá, blá... sinalização de trânsito nas ruas e avenidas de Barras... e blá, blá, blá... e até, pasmem, dinheiro para Nossa Senhora da Conceição! Sim, isso mesmo: "apoio cultural para os festejos da Padroeira de Barras"! Apoio cultural? Pois é... No lado profano, "apoio cultural" também para o Carnaval de Barras em 2016! Quem viver, verá!

Querem continuar dando risadas? Então vamos ver qual será a próxima promessa do Governo do PT para Barras! Que tal um aeroporto internacional? Uma hidrelétrica no Rio Marathaoan (já que há 12 anos W. Dias prometeu construção de 3 hidrelétricas no Rio Parnaíba e não fez!), um Cine Teatro Municipal (que já veio dinheiro para a PMB via emenda do então deputado federal Marllos Sampaio)... a construção da faraônica Orla do Rio Marathaoan (com dinheiro em caixa conforme anunciado há 1 ano pela PMB)... e blá, blá, blá... blá, blá...

Gente, deixem de fazer o povo de Barras de trouxa! Se bem que os barrenses deram 71% dos seus votos a presidente Dilma Rousseff! O que? Então são trouxas mesmo.



Reações:

Postar um comentário

 
Top