Sob a Coordenação do Padre Antonio Pereira, do professor Gilson Pires Lages e em parceria com muitos colaboradores, os mastros que serão utilizados nos festejos religiosos de Nossa Senhora da Conceição e de Santa Luzia, já estão sendo preparados no Povoado Murici,  de onde os mesmos saem em procissão nesta Sexta-feira (27), após a celebração da Santa Missa que acontecerá às 18h, presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Eduardo e percorrerá cerca de 30km, parando nos povoados: Olho d’água, Dois Irmãos, Unha de Gato, Flor do Campo, Riacho Verde, Limoeiro e Pipoca.
“É importante a participação de todos os moradores da comunidade murici, bem como, das comunidades que os mastros passarão e de todo o povo de nosso município, onde, de já, quero agradecer a Deus primeiramente e todas as pessoas que estão empenhadas neste processo que levará alguns dias até os mastros ficarem prontos para a abertura das festas de Nossa Senhora. da Conceição e de Santa Luzia”. Ressaltou o Professor Gilson Lages.
Os festejos da Padroeira de Barras, Nossa Senhora da Conceição, começam dia 28 de Novembro e findam dia 8 de Dezembro. Já no dia 13 de Dezembro começam os da Paróquia de Santa Luzia, Bairro Boa Vista.
Reações:

Postar um comentário

 
Top