Com 17 anos, os volantes Denílson e Wilgner, ambos de Barras. estão estes dias em Teresina a convite de empresários piauienses que estão fazendo uma ponte para aproximá-los do Interncional, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Os jovens talentos do futebol barrense iriam participar de uma avaliação do Internacional neste Domingo, 1º de Novembro, que aconteceria no Estádio Albertão. Mas os avaliadores não puderam se deslocar de Porto Alegre para Teresina, embora já estivessem agenda para essa data. O odontólogo e técnico de futebol e futsal Marcelo Amorim, do Garra Futebol Clube, responsável pela recepção dos empresários e integrantes da diretoria das categorias de base do time gaúcho em Teresina, em entrevista ao Tribuna de Barras, disse que uma nova data para avaliação estará sendo marcada e que até o final de Novembro acontecerá a avaliação.

Aproveitando a estadia na capital piauiense, Wilgner e Denilson mantiveram contatos com pessoas do mundo do futebol amador e profissional piauiense e foram vistos com bons olhos por todos. Eles estão em Teresina como hóspedes do editor do Tribuna de Barras, jornalista Reinaldo Barros Torres, que é diretor do Piauí Esporte Clube e tem amizades com vários dirigentes de clubes e empresários do futebol por diversos estados brasileiros.


Wilgner e Denílson








Reações:

Postar um comentário

 
Top