Com um gol relâmpago, antes de 1 minuto de jogo, a Associação Atlética de Altos venceu o Racing Futebol Clube na tarde deste Domingo (15), por 1 a 0, e voltou a ocupar a segunda colocação do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão, atrás da Sociedade Esportiva de Picos, em jogo disputado no Estádio Luzia Bezerra Sales, na cidade de Agua Branca.
O gol único do jogo contou com uma falha do goleiro João Pedro, com o atacante Índio, oportunista, aproveitando a chance para marcar 1 a 0 aos 36 segundos de partida. O Racing ainda teve a chance do empate numa penalidade máxima, mas Wildson chutou e o goleiro Dida defendeu.
FICHA TÉCNICA
RACING 0x1 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 8ª rodada); Data: 15/11/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Luzião (Agua Branca - PI); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Alisson Lima Damasceno.
Gol: Índio 36 segundos do 1° tempo.
Cartões amarelos: Jackson, Lazaro (RAC), Dida, Pimentel e Luciano (ALT).
Obs.: Wildson perdeu um pênalti, aos 16 do 2°, chutando para Dida defender.
Racing - João Pedro; Jackson, Vitor Bafana, Igor Almeida (Marcos Vinícius) e Lazaro (Higo Marconi); Talysson, Paulo Victor, Wildson e Ronaldo; Robson Otávio (Dyego) e Cinelton. Técnico: Ronaldo Silva.
Altos - Dida; Pimentel (Barata), Luciano, Leone (Wanderson) e Tiaguinho; Paulinho, Fred, Netinho e Esquerdinhá (Roni); Índio e Rafael Piauí. Técnico: Nivaldo Lancuna.

Classificação até a 8ª rodada:

1º) - Picos, 16 pontos
2º) - Altos, 14 pontos
3º) - Oeiras, 12 pontos
4º) - Timon, 10 pontos
5º) - Racing, 7 pontos
6º) - Comercial, 2 pontos
(*) A oitava rodada será completada na noite desta Segunda-feira (16) no Estádio Miguel Lima, com o jogo entre o Esporte Clube Timon e o Oeiras Atlético Clube.





(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br. Fotos: Luis Junior
Reações:

Postar um comentário

 
Top