Quem via Wellisson Lima atuar vezes como lateral-direito, vezes como atacante, na base do Fluminense Esporte Clube, agremiação do Bairro Matadouro, zona norte de Teresina, disputando competições organizadas pela SEMEL - Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Teresina e Federação de Futebol do Piauí - FFP, notava em campo um jogador arisco, veloz, habilidoso e de futuro.

Hoje com 19 anos, Wellisson Lima começou a atuar no futebol base do Fluminense Esporte Clube aos 14 anos, sob o comando do conhecido e premiado técnico José Ronaib. Ele não deixou o futebol, vez por outra ainda joga, mas sem os compromissos oficiais de outrora, pois agora visa mais os estudos e a carreira de modelo, sendo um dos mais disputados entre os anunciantes na atualidade.

Craque em campo e craque nas passarelas, moço muito bem criado e tendo sempre sua mãe como companheira nos desfiles e nos bastidores deles, já que é ela quem cuida da sua vida profissional como modelo, o jovem piauiense nascido em Teresina disse ao Tribuna de Barras que não esqueceu o futebol, apenas deu um tempo, que não tem mais idade para atuar em competições de base, mas se de repente aparecer oportunidade para ingressar em um time profissional está a disposição, que sabe do seu potencial e que continua trabalhando fisicamente.


Sonhos como modelo

Falando sobre seus sonhos como modelo, ele disse ao Tribuna de Barras que que no Piauí já atingiu o ápice dos seus ensejos, que sempre é requisitado e que sua agenda é cheia graças também ao bom trabalho da agência com a qual firmou contrato. E completa: assim como no futebol o sonho de todo atleta é atuar em um grande centro e num grande clube, no mundo da moda o grande centro no Brasil é São Paulo, acredito portanto que quando as portas se abrirem para mim no Sudeste irei saber agarrar a oportunidade e me destacar lá também. No âmbito internacional as passarelas da Itália e da cidade de New York, nos Estados Unidos, são o grande ensejo de todos os modelos, não custa nada portanto sonhar, finalizou Wellisson Lima. 







Reações:
 
Top