Chegou o momento Fazer Tão sonhado Acesso a Série C do Campeonato Brasileiro. Dois foram Anos de Grandes Investimentos POR parte de da diretoria do Rio Atlético Clube e Segundo INFORMAÇÕES obtidas Cabelo Tribuna de Barras, mas de R $ 2 Milhões investidos Nestes Dois ano.

Nenhuma dia em Que se comemorava "O Dia da Independência do Estado do Piauí" (193 anos), o Maior Presente Ao Estado NÃO dado Pelo Governo com inaugurações de Grandes Obras, mas Cabelo Rio Atlético Clube, agremiação futebolística das Mais Tradicionais do brasileiro Nordeste , papão de Títulos nenhuma Nosso Estado.

Na "Batalha de Lajeando", acontecida na Arena Alviazul, Cidade de Lajeado, o Galo Piauiense empatou em 1x1 com o Lajeadense apos vencer em Teresina POR 3x0. Foi o Suficiente Para Que o ritmo piauiense NÃO Só ganhasse o Acesso a Série C do Campeonato Brasileiro, MAS também conquistasse Uma Condição de finalista do Campeonato Brasileiro da Série D 2015. 

Apos o Jogo centenas de foguetes explodiram no céu de Teresina, carreatas quilométricas congestionaram o Trânsito da bela e moderna de capitais do Piauí. Todos Gritando euforicamente: Galooooo, Estamos na Série C, Rio valeu ... River Soberano, APENAS 1 derrota EM 12 Jogos Grátis, Melhor Defesa da Competição COM APENAS 6 Gols sofridos.

Na semifinal o rio volta a enfrentar Outro gaúcho ritmo: o Ypiranga, da Cidade de Erexim. Passando Novamente Pelos gaúchos de o Rio decidirá o título nacional, algo inédito PARA O futebol piauiense. A Outra semifinal Sera, Feita com o Jogo Entre o Clube do Remo, de Belém-PA OE Botafogo, de Ribeirão Preto-SP.

Avante riverinos!

Torcida do River-PI comemora Acesso (Foto: André Leal)

Torcida River-PI (Foto: André Leal / GloboEsporte.com)

Torcida do River-PI comemora Acesso (Foto: André Leal)

Torcida River-PI (Foto: André Leal / GloboEsporte.com)

Torcida River-PI (Foto: André Leal / GloboEsporte.com)



Reações:
 
Top