A Sociedade Esportiva Tiradentes, de Teresina, venceu fácil o Clube de Regatas do Flamengo, no campo da Gávea, por 3x1 na tarde desta Quarta-feira, 7 de Outubro. O embate foi válido pelo Campeonato Brasileiro da Futebol Feminino. O clube piauiense segue firme rumo ao título nacional.

No primeiro tempo o Tiradentes já vencia por 2x0 e na segunda etapa a vitória se consolidou. Os gols do time piauiense foram marcados por Andressinha, Nina e Camila. 












Veja abaixo a análise do jogo feita pela equipe de jornalismo do Globo Esporte:


Em mais uma partida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, as atletas do Tiradentes foram até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo-RJ. Com a vitória por 3 a 1, elas aguardam a partida entre América-MG e Rio Preto para que as posições no Grupo 6 possam ser definidas. Ao termino da partida, elas pularam da última para a segunda posição.
Implacável desde o primeiro tempo, as tigresas dominaram as ações do jogo e ainda no primeiro tempo conseguiram construir a vantagem de 2 a 0 no placar com Andressinha e Nina. 
Na volta para o segundo tempo, o domínio e o volume de jogo crescem e para provar isso Adriana chutou rasteiro e a goleira rubro negra teve de se esforçar para tirar. Quase, mas não demorou muito e Camila não desperdiçou sua chance marcando o terceiro gol das piauienses. O Flamengo descontou em seguida, mas foi só.



- Hoje não foi o nosso melhor jogo, sabemos que podemos jogar melhor, mas as vezes que chegamos no contra ataque conseguimos matar o jogo, finalizamos e fomos eficientes então acredito que isso culminou com a nossa vitória. Aproveitamos as oportunidades e saímos com a vitória. Agora temos de treinar e melhorar, errar cada vez menos no próximo jogo – afirmou Andressinha.



A próxima partida é diante do mesmo adversário. O Flamengo vem a Teresina nesse Domingo (11), às 17h enfrentar as Tigresas mais uma vez. Com a vitória o time pulou da última para a segunda colocação no Grupo 6 com 4 pontos, mas espera o confronto entre América-MG e Rio Preto que inicia às 19h.
O Tiradentes volta a campo nesse Domingo, 11, contra o Flamengo-RJ. A partida está marcada para iniciar às 17h.
Reações:
 
Top