Integrantes do movimento Vem Pra Rua estão neste momento (13h30min) do lado de fora da Assembleia Legislativa do Piauí, em Teresina,  realizando protesto contra a concessão dos títulos de cidadania Piauiense e Teresinense ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. A solenidade acontece no plenário da Casa. O título de cidadão piauiense foi outorgado atendendo a pedido de votação do deputado estadual João de Deus Sousa (PT).
O movimento Vem Pra Rua é liderado no Piauí pela médica Adriana Sousa. 
O grupo montou uma moldura em tamanho grande com um título fictício que eles se propõem a conceder ao ex-presidente. “O povo do Piauí, pelo decreto 171-666, concede o título de cidadão Vergonha piauiense ao Pixuleco por receber propinas e apoiar a corrupção”, diz o certificado.
O grupo também inflou o famoso boneco Pixuleco, que já rodou dezenas de capitais do País em protestos contra o ex-presidente. 
Simpatizantes do PT estão provocando algazarra no local com provocações e xingamentos. Houve também agressão quando um simpatizante da entrega do título de cidadania a Lula deu um murro no rosto de um que é contra. O clima é tenso e a polícia está procurando acalmar os ânimos.
AoTQyNd7Bxdm6kbeZRjjVmTAs-o2LG_F15VArcnInYD6.jpg
AihYyNOH7Xo4DGEY9mQAwwGquxg2zKiegjEL_QcXJMtC.jpg
Image title







Reações:

Postar um comentário

 
Top