Embora não queiram dizer que as reuniões dos residenciais São Francisco e Morada de Barras não têm conotação política, cada vez mais fica clara esta característica. Em reunião realizada na Segunda-feira (19) à noite, o ex-prefeito Chico Marques foi impedido de falar no microfone.
Segundo fonte do longah.com, o dono do carro de som e o presidente da associação de moradores, Paulo Lemos, não permitiram que Chico Marques falasse temendo represália do prefeito Edilson Sérvulo, que segundo se comenta costuma perseguir aliados que "não rezam na sua cartilha".
Os amigos do ex-prefeito que estavam lá não gostaram muito da atitude contra ele e um tumulto teve início. Eles alegaram que o prefeito nunca teria participado de uma reunião e que não podiam impedir a participação de Chico Marques. Muitos dos moradores têm gratidão ao ex-prefeito porque foi em sua gestão que as casas do Residencial Morada de Barras foram entregues
Como a AGESPISA se comprometeu em dar uma solução   até esta Quarta-feira (21), os manifestantes decidiram marcar noco protesto para Quinta-feira caso não tivessem uma resposta positiva.
chico
O ex-prefeito Chico Marques conversando com a população na ocasião

(*) Com informações e foto do longah.com
Reações:

Postar um comentário

 
Top