Jogando no Estádio Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos, a Sociedade Esportiva de Picos venceu por 2x1 o Esporte Clube Timon na noite deste Sábado (17), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Piauiense da Segunda Divisão.

Os dois gols do Zangão foram marcados pelo atacante Cristiano Alagoano. Ranielson marcou o gol do Timon. Com a vitória diante da Água Timonense o Picos se torna líder isolado da competição com 10 pontos ganhos, três a mais que o segundo colocado.

Na tarde de hoje na cidade de Castelo do Piauí, Comercial e Altos empataram em 0x0 e amanhã no Estádio Luzia Bezerra Sales, em Água Branca, o Racing enfrenta o Oeiras encerrando a quarta rodada.


FICHA TÉCNICA
PICOS 2x1 TIMON (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 4ª rodada); Data; 17/10/2015 (sábado à noite); Local: Estádio Helvídiio Nunes (em Picos - PI); Arbitragem: Karol Vinicius Mendes Soares Martins, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Alisson Lima Damasceno.
Gols: Cristiano Alagoano 21 e Ranielson 37 do 1° tempo; Cristiano Alagoano 42 do 2°.
Cartões amarelos: Cristiano Alagoano, Ricardo Baiano (SEP), Carlinhos, Zuza e Leandro (TIM).
Picos - Marquinhos; Baiano, Hugo, Tonhão e Neguinho Paraíba; Ricardo Baiano, João Paulo (Marcinho), Gueba e Clayton (Ricardo Picoense); Cristiano Alagoano e Damião (Maikim). Técnico: João dos Santos Ângelo (Peu dos Santos).
Timon - Lucas; Jó, Leandro e Alessandro; Niel, Binha, Zuza, Carlinhos (Weslen) e Washington; Ranielson (Pablo) e Fabiano (Augusto). Técnico: Aníbal Lemos.


Classificação após os dois jogos deste Sábado:

1 - Picos - 10 Pts
2 - Altos - 7 Pts
3 - Timon - 4 Pts
4 - Racing - 4 Pts
5 - Oeiras - 4 Pts
6 - Comercial - 1 Pts


A torcida do Picos mais uma vez compareceu em grande número ao estádio.



Reações:
 
Top