Sociedade Esportiva de Picos

Concluindo mais uma rodada do Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão, a Sociedade Esportiva de Picos venceu o Comercial pela contagem mínima, na noite deste sábado, no Estádio Helvídio Nunes de Barros, em Picos, e retomou a liderança da competição, que, no início da rodada, estava momentaneamente com o Altos.
Picos marcou numa jogada oriunda de escanteio. João Paulo fez a cobrança e Tonhão subiu para, com a cabeça, impulsionar a bola para as redes do goleiro Ribamar. Ficou nisso. Mas o suficiente para o Picos vencer por 1 a 0 e reassumir a liderança, com 7 pontos ganhos. Altos está na segunda colocação, com 6 pontos. Racing e Timon somam 4 pontos, enquanto o Comercial permanece sem pontuar.
FICHA TÉCNICA
PICOS 1x0 COMERCIAL (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - Jogo antecipado da 8ª rodada); Data: 10/10/2015 (sábado à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (em Picos - PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Wilton dos Santos Júnior.
Gol: Tonhão (cabeça) 24 do 1° tempo.
Cartões amarelos: Diego França, Cristiano Alagoano, Neguinho Paraíba, Gueba, Marcinho (SEP), Felipe, Heltinho, Juninho e Pitombeira (COM).
Expulsão: Heltinho, aos 47 do 1°, por ofensas morais (segunda advertência).
Picos - Marquinhos; Baiano, Wanderson, Tonhão e Neguinho Paraíba; Ricardo Baiano, João Paulo (Marcinho), Gueba e Clayton; Cristiano Alagoano e Diego França (Felipe, depois Maikinho). Técnico: Peu dos Santos.
Comercial - Ribamar; Gustavo, Renan (Gabriel), Gilmar Bahia e Renan Maranhense; Felipe, Heltinho, Pitombeira e Ivan (Juninho); Diego Oliveira e Wellington (Charles). Técnico: José Gonçalves Filho.

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA
1 - Picos - 7 Pts
2 - Altos - 6 Pts
3 - Timon - 4 Pts
4 - Racing - 4 Pts
5 - Oeiras - 4 Pts
6 - Comercial - 0 Pts

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br

Reações:
 
Top