Os vereadores da Câmara Municipal de Teresina votaram, nesta Quarta-feira (28), o projeto que determina a climatização dos ônibus de Teresina. A Câmara possui 29 vereadores, sendo que 8 vereadores não participaram da votação, 11 votaram contra o projeto e 10 foram favoráveis. 

Os vereadores que votaram contra foram: Tiago Vasconcelos (PSB), Ananias Carvalho (SDD), José Ferreira (PSD), Jeová Alencar (SDD), Edson Melo (PSDB), Luis André (PPS), Teresinha Medeiros (PPS), Pastor Levino (PRB), Ricardo Bandeira (PSDC), Celene Fernandes (SDD) e Valdemir Virgino (SDD).

O projeto é de autoria da vereadora Cida Santiago (PHS) e já havia recebido parecer contrário da Comissão de Legislação e Justiça da Câmara Municipal de Vereadores, que considerou o projeto inconstitucional. No dia 1º de Outubro, pela maioria dos votos, os vereadores derrubaram o veto da Comissão para o projeto e ele foi encaminhado para votação nesta Quarta-feira (28).

A vereadora Cida Santiago lamentou a reprovação e afirmou que apresentará o projeto novamente em 2016. “Vamos esperar té o próximo ano para reapresentar o projeto. Nós lamentamos que em uma casa que é para aprovar aquilo que é de interesse do povo,não aconteça realmente de fato. Estamos aqui para lutar pelo povo”, disse a vereadora.

Abaixo, as fotos dos vereadores de Teresina que votaram contra o projeto de climatização dos ônibus coletivos.

Vereadores Valdemar Virgino, Celene Fernandes, Ricardo Bandeira (em cima), Pastor Levino, Teresinha Medeiros e Luis André votaram contra o projeto(Imagem:Lucas Dias/GP1/Marcela Pacheco/Divulgação)

Vereadores Edson Melo, Jeová Alencar (em cima), José Ferreira, Inácio Carvalho e Tiago Vasconcelos votaram contra o projeto(Imagem:Lucas Dias/GP1)

Reações:

Postar um comentário

  1. A noticia esta errada. Consta a foto do vereador Inacio Carvalho como se tivesse votado contra a climatização dos onibus! Mas o vereador Inacio votou a FAVOR! Quem votou contra foi o vereador Ananias Carvalho, que nao está na foto

    ResponderExcluir

 
Top